Crea-PE firma parceria com empresas de gastronomia

Por meio da Assessoria de Convênios e Parcerias (GPI), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), celebrou, segunda-feira (21), termo de parceria na área de gastronomia com as empresas GrãoCheff e Empório da Papinha.

O GrãoCheff Cafés Especiais é uma “cafeteria conceito”, localizada nas proximidades do Crea-PE, tem propósito de vanguarda, começando pelo visual, com opções para diferentes ocasiões, gostos e acomodações, lounge, mesa para reunião, espaço de torra de café, comercialização de café e acessórios e pequenas mesas distribuídas em um confortável layout. Só utiliza cafés especiais do tipo 100% arábica, com marca própria, QAHWA. Os grãos, in natura, originados diretamente das fazendas das principais regiões produtoras do Brasil, podem ser harmonizados com uma gastronomia adequada para compartilhar um café de altíssima qualidade e atender aos paladares mais exigentes. Os clientes GrãoCheff podem acompanhar o café sendo torrado de forma artesanal dentro do próprio ambiente. Além do mais, terão o prazer de levar para casa um café moído na hora.

Benefícios da parceria – Conceder descontos, todos os dias da semana, aos servidores e profissionais registrados no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e seus dependentes, sendo:10% (dez por cento) sobre o cardápio, no valor total das refeições, incluindo bebidas, sobremesas, cafés (quentes e gelados); 10% (dez por cento) nos pacotes de cafés torrado/moído e 5% (cinco por cento) nos produtos e acessórios.

Já o Empório da Papinha é uma empresa que possui como missão alimentar com sustentabilidade, desenvolver produtos alimentícios saudáveis e seguros, com matéria prima de origem orgânica para alimentar bebês e crianças, sem agredir o meio ambiente. Presente com franquias em quase todos os estados do Brasil é certificada pela Agência Nacional de Vigilânci9a Sanitária (Anvisa) e possuidora do selo IBD Orgânico.

Benefícios da Parceria – Conceder aos servidores e profissionais registrados no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e seus dependentes, o desconto de 10% (dez por cento) em todos os produtos da empresa, tanto na loja física quanto na virtual. Os descontos, não cumulativos com outras promoções, serão concedidos para pagamentos à vista, cartão de crédito ou débito.

Serviços:
GrãoCheff
Rua da Hora, 497, Espinheiro, Recife-PE.
Telefone: 81-3071-8384
Segunda à sexta-feira, das 10h30 às 21h / Sáb e Dom, das 12h às 20h.
Empório da Papinha
Rua Dr. Raul Lafayette, 191, Edf. Universal Empresarial Center, Loja 2 – Boa Viagem – Recife-PE;
Delivery:81-3132-5022 / WhatsApp: 81-99868-0000;
Site: http://emporiodapapinha.com.br/estado/pernambuco/