Crea-PE

Crea-PE inicia ações de Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) para o carnaval 2019

Para garantir a segurança dos foliões durante o Carnaval e proteger o exercício legal das profissões, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) começou, na manhã desta sexta-feira, 1° de fevereiro, as ações da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), do Carnaval 2019. Com a participação do Crea-PE, da Gerência de Pessoas com Deficiência da Prefeitura do Recife e representante da Celpe, foram vistoriadas estruturas na realização do acerto de marcha do Bloco da Saudade, no Clube AABB, em Olinda.

Na ação, iniciada às 9h, cada órgão presente fiscalizou sua área específica, observando itens como instalações elétricas, iluminação, sonorização, estruturas metálicas, palco, entre outros. Coube ao agente fiscal do Crea-PE, Pierre Carneiro, a identificação do profissional responsável pelo evento.

A mesma ação foi realizada às 11h, pela agente fiscal Mônica Formiga, no Clube Atlântico de Olinda, para a festa que ocorrerá no local, Mulher na Vara. Esta ação também contou com a participação do Controle Urbano de Olinda.

Pular para o conteúdo