Crea-PE inicia na segunda, Fiscalização Dirigida em Garanhuns

Dando continuidade às ações de fiscalizações programadas para o exercício de 2019, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realiza na próxima semana (de 21 a 25.01), Fiscalização Dirigida no município de Garanhuns e Região. A exemplo do ocorre em outros municípios a fiscalização conta com a participação do presidente do Conselho Evandro Alencar, dos inspetores regionais, das chefias da Fiscalização, e dos agentes fiscais do Conselho.

Além de verificar a regularização dos diversos serviços e empreendimentos realizados, a ação busca também divulgar os objetivos e a importância do trabalho do Crea-PE e de ter um profissional habilitado à frente dos serviços técnicos e dos atendimentos que são prestados pelo Crea Móvel, veículo adaptado para atender profissionais e empresas das áreas mais distantes da sede da inspetoria regional.

Nas diligências serão verificados nas prefeituras, os  contratos celebrados para a realização dos serviços de dedetização, manutenção de equipamentos odonto/hospitalares, manutenção de ar condicionado; manutenção de sistema CFTV, manutenção de centrais telefônicas e lógicas, consultoria em Engenharia, execução de obras, reformas ou recuperações de edificações, pavimentações, provedor de internet, coleta de resíduos de todas as classes, tratamento de efluentes, execução de cargo técnico de engenheiros e técnicos efetivos ou contratados, elaboração de projetos e orçamentos relativos a serviços de Engenharia, perfuração e manutenção de poços, iluminação pública, georreferenciamento das rotas escolares, manutenção de SPDA, supressão vegetal, entre outros.

No que se refere às obras serão verificadas as construções civis, destinação de resíduos e manutenção de equipamentos em hospitais e clínicas. Ainda serão vistoriadas as revendas de agrotóxicos e itens relativos aos assentamentos.

Após as fiscalizações que foram realizadas em Caruaru, Serra Talhada e em Garanhuns, haverá uma nova edição da Dirigida em Gravatá.