CREA-PE investe em sustentabilidade e realiza feira de orgânicos

Por meio de iniciativas encampadas pela Assessoria de Convênios e Parcerias (GPI), dos projetos Crea Sustentável e Crea+, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), iniciou uma feira, com o proposito de oferecer produtos orgânicos aos servidores,  profissionais vinculados e à sociedade, incentivando uma vida mais saudável e comprometida com meio ambiente e as causas sociais.

A primeira edição da iniciativa, que será realizada todas as terças-feiras, das 11h às 15h, no estacionamento principal do Conselho, aconteceu hoje (09.10), com um público expressivo que não se restringiu aos colaboradores do Crea, mas, também, aos transeuntes que trafegaram nas proximidades do local definido para as vendas.

Os alimentos orgânicos comercializados, legumes, hortaliças, goma de tapioca e produtos artesanais da culinária regional, são beneficiados por produtores familiares vinculados à Associação Comunitária de Produtores Rurais de Palmeiras, na Zona Rural do município de Glória do Goitá (PE).