27/06/2017
Capa > Geral > CREA-PE lamenta perda do engenheiro Armando Cairutas

CREA-PE lamenta perda do engenheiro Armando Cairutas

Hoje a engenharia pernambucana perdeu um grande nome, o recifense Armando da Costa Cairutas, que foi secretário de Obras do estado durante o período de 1967 a 1975. Presidente do Clube de Engenharia por ocasião do cinquentenário (1968), Armando inaugurou o edifício Clube de Engenharia, localizado no bairro de Santo Antônio, que foi sede da entidade durante muitos anos.  O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) lamenta essa grande perda para a nossa sociedade.