Crea-PE não funciona na quarta e quinta-feira próximas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa que, em virtude da realização das eleições para a escolha do presidente do Crea-PE, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e dos diretores regionais da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), que serão realizadas na próxima quarta-feira (19), das 9h às 19h, haverá alteração nos dias de atendimento ao público.

Em virtude da necessidade de se preparar a logística para que as eleições aconteçam da melhor forma possível, na quarta-feira (19), dia da eleição e na quinta-feira (20), não haverá atendimento ao público em nenhuma das unidades do Crea-PE.

Todas as atividades serão retomadas normalmente, na sede, nos Escritórios de Atendimento e nas Inspetorias Regionais do Crea-PE, na sexta-feira (21), a partir das 8h.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE