CREA-PE parabeniza Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco pelos seus 40 anos

A Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco (AEP-PE) confraterniza, nesta sexta-feira (23), os seus 40 anos de existência. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) reconhece a importância da data e parabeniza a entidade pelo trabalho prestado ao longo dos anos.

Representando o presidente do CREA-PE Evandro Alencar, o presidente do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE) e membro do Colégio de Entidades Regionais (CDER-PE), Fernando Freitas, compareceu, esta tarde, ao evento de comemoração.

A AEP-PE foi fundada no Departamento de Pesca da Universidade Federal Rural de Pernambuco, onde também foi criado o primeiro curso de Engenharia de Pesca do país, cuja implantação se deu em 1971. Com importância histórica no Estado, a Associação implementa ações no sentido de fortalecer as atividades do profissional da Engenharia de Pesca e consequentemente da sociedade.