Crea-PE participa de audiência do MPPE para tratar da Regularização dos Mercados Públicos da Cidade do Recife

Em reunião realizada na quarta-feira (30.01), a Diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), apreciou e aprovou ofício nº 013/19-16ª PJ COM, enviado ao Conselho pelo 16º promotor de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, Maviael de Souza Silva, do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE).

No documento, que faz referência ao REF.IC 050/18-16ª PJCON, Auto 2018/391472, da Companhia de Serviços Urbanos do Recife – CSURB, sobre a Regularização dos Mercados Públicos da Cidade do Recife, o Ministério solicita a presença de representante do Crea-PE, em audiência que será realizada na segunda-feira (04), às 10h30, na 16ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da Capital – Defesa do Consumidor.

Para atendimento da solicitação, deverão representar o Conselho o 1º diretor Administrativo, Ramon Viana, o superintendente, Gustavo Aguiar e a gerente de Fiscalização, Daniele Castro.