Capa > Destaque > CREA-PE participa de Carta Aberta contra reforma da Previdência

CREA-PE participa de Carta Aberta contra reforma da Previdência

Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) participaram, durante a manhã desta quinta-feira, do ato público para o lançamento da carta aberta aos deputados da bancada de Pernambuco, assinada por diversas entidades de diferentes áreas profissionais. A carta posiciona-se contra reforma da Previdência proposta pelo atual Governo Federal. O evento aconteceu no Centro Cultural Rossini Alves Couto. Estiveram presentes, além do 1º vice-presidente Fernando Antônio Beltrão Lapenda, o Chefe de Gabinete Joadson de Souza, o Inspetor Coordenador de Petrolina Elvis Carlos Militão e o 2º Diretor Administrativo Edmundo Joaquim de Andrade.