Capa > Destaque > CREA-PE participa de Encontro Nacional de Coordenadorias de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI)

O Conselheiro Ivaldo Xavier da Silva, Coordenador Regional da Câmara Especializada de Engenharia Industrial (CCEEI) em Pernambuco, participou, no período de 18 a 20 de abril, do Encontro Nacional de Coordenadorias de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial. O evento busca debater e alinhar assuntos importantes para área.

O evento, que representa a Segunda Reunião Ordinária do Encontro, aconteceu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, na capital paulista. Sua próxima edição será em Manaus, nos dias 18, 19 e 20 de julho deste ano.