CREA-PE participa de simpósio que discute direitos das pessoas com deficiência

O Simpósio “Desafios para Implementação da Política para Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência” aconteceu na última sexta-feira (2 de março), no auditório Capiba do bloco C da Faculdade Uninassau, em Recife. Na ocasião, foram discutidas a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), além das ações do Tribunal de Contas da União e da Câmara Federal. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) esteve presente na figura do diretor Hermínio Neto.

O evento, que contou ainda com a presença do procurador do TCU, Sérgio Caribé e da Deputada Federal Rosinha da Adefal, teve como objetivo ajudar os representantes das instituições a entender a legislação e trabalhar pela sua aplicação.