CREA-PE participa em Araripina do 1º Seminário de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia para o polo Gesseiro de PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo chefe de Gabinete, Joadson Santos, participou na última quarta-feira (11), no município de Araripina, do 1º Seminário de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia para o polo Gesseiro de Pernambuco, promovido pelo Sebrae e ministrado por professores Doutores da Universidade Politécnica de Pernambuco (UPE).

O objetivo do seminário foi fortalecer a cooperação entre as empresas e a Universidade, construindo parcerias para o desenvolvimento de projetos, promovendo a visibilidade e fomentando a competitividade do Polo Gesseiro. O evento abordou temas importantes para todos os segmentos da Construção Civil da região, tais como: Saúde e Segurança no Trabalho, Matriz Energética, Tratamento de Resíduos e Desenvolvimento Sustentável.