Capa > Destaque > CREA-PE participa em Araripina do 1º Seminário de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia para o polo Gesseiro de PE

CREA-PE participa em Araripina do 1º Seminário de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia para o polo Gesseiro de PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo chefe de Gabinete, Joadson Santos, participou na última quarta-feira (11), no município de Araripina, do 1º Seminário de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia para o polo Gesseiro de Pernambuco, promovido pelo Sebrae e ministrado por professores Doutores da Universidade Politécnica de Pernambuco (UPE).

O objetivo do seminário foi fortalecer a cooperação entre as empresas e a Universidade, construindo parcerias para o desenvolvimento de projetos, promovendo a visibilidade e fomentando a competitividade do Polo Gesseiro. O evento abordou temas importantes para todos os segmentos da Construção Civil da região, tais como: Saúde e Segurança no Trabalho, Matriz Energética, Tratamento de Resíduos e Desenvolvimento Sustentável.

 

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates