CREA-PE participa, no Sinduscon-PE, de palestras sobre Gestão de Recursos Hídricos na Indústria da Construção

Os engenheiros civis Irlan Leonard de Lima Nascimento e Jorge Roberto Ribeiro Câmara, representarão o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), nesta quarta-feira (10), das 17h30 às 20h30, no Fórum Pernambucano de Construção Sustentável, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE), na Rua Marques de Amorim, 136, na Boa Vista.

Na edição de hoje, o tema abordado será a Gestão de Recursos Hídricos na Indústria da Construção, que será dividido em duas palestras econtará com a participação do engenheiro civil, Orestes Marracini Gonçalves que, com base no Manual CBIC – Recursos Hídricos, falará sobre o Uso Eficiente da Água em Edifícios Residenciais. Já a segunda palestra será feita pelo engenheiro agrônomo, André Beltrão, sobre o Uso Inteligente da Água na Irrigação de Paisagismo e Gramados.

Após as palestras haverá debate com o deputado estadual, Tony Gel, autor do Projeto de Lei nº Lei Nº 14572 DE 27/12/2011, que estabelece normas para o uso racional e reaproveitamento das águas nas edificações e, com o secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (SDSMA/PCR), Maurício Guerra.

Informações pelo (81) 2127.0623 e inscrições no site www.movimentovidasustentavel.com.br. O evento, realizado pelo Sinduscon/PE, conta com apoio institucional da Green Building Council-Brasil, do Serviço.