Capa > Destaque > CREA-PE prestigia a 19ª edição da Exposerra em Serra Talhada

CREA-PE prestigia a 19ª edição da Exposerra em Serra Talhada

Começou nesta quinta-feira (12) a 19ª edição da Exposerra em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O chefe de Gabinete do CREA-PE, Joadson Santos e a inspetora coordenadora do Conselho na Regional de Serra, Roberta Meneses, prestigiaram a abertura do evento.

A feira da indústria, comércio e serviços conta com palestras, talk shows e apresentações culturais. De acordo com a organização, o evento com o foco nos negócios definiu uma programação de debates, com informações essenciais aos modernos modelos de gestão, além do relato das experiências de grandes empreendedores.