Crea-PE promove curso de Licenciamento Ambiental

Estão abertas as inscrições para o curso de Licenciamento Ambiental, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Os interessados em participar devem fazer sua inscrição na sede do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, Espinheiro. Mais informações: (81) 3423.4383, ramal 262. O curso será realizado nos dias 27, 28 e 31 de maio e 1º de junho, das 18h às 22h.

Entre os temas abordados na capacitação estão o aspecto geral do licenciamento ambiental, as fases e procedimentos do licenciamento, as atividades sujeitas e competências ambientais. O instrutor será o doutorando em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande e chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa, Talden Farias.

Rui Gonçalves

ASC do Crea-PE