Crea-PE promove debate sobre vistorias, manutenções, deveres e obrigações dos Síndicos e Administradoras.

convite_vistorias_e_manutencoes_periodicasCom o objetivo de atender aos anseios dos profissionais e de parte da sociedade que, muitas vezes, por desconhecer as leis que regulam diretos e obrigações quando o assunto é condomínio, não cumprem obrigações quanto aos registros de obras e serviços além de não se resguardarem quanto às falhas que podem ocorrer em atividades exercidas por pessoas inabilitadas, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) promoverá em parceria com o Sindicato da Habitação (Secovi) e com a P&P Associados, uma noite de palestras que vão tratar de questões acerca das vistorias, manutenções periódicas, direito (leis), deveres e obrigações dos Síndicos e Administradoras de imóveis.

O evento acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, no auditório do Crea-PE. Aberto ao público, contará com as presenças do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, inspetora do Crea-PE na Regional do Paulista, Liliane Maranhão, dos representantes do Secovi, Genival Aguiar e Noberto Lopes, do conselheiro do Crea-PE Luciano Barbosa, do engenheiro civil Horácio Angeiras  e dos representantes da P&P Roberto Paixão e Eduardo Paixão.

Após as considerações que serão feitas para os palestrantes será franqueado espaço para o público presente fazer perguntas e esclarecer dúvidas referentes aos assuntos em questão.

Os interessados podem se inscrever no e-mail: milenacreape@gmail.com. Mais informações pelo telefone (81) 3423.4383 (ramal 249)

Dilma Moura

ASC do Crea-PE