Crea-PE promove Fórum Brasil – França: oportunidades mercadológicas

Convite_Fórum_Brasil-FrançaO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), promove, na próxima terça-feira (15), a partir das 9h, no auditório da sede do Conselho, o Fórum Brasil – França: oportunidades mercadológicas.

A iniciativa, que terá como convidado o cônsul da França no Recife, Bruno Bisson, tem por objetivo apresentar às empresas das áreas tecnológicas as oportunidades que o governo francês está oferecendo, no sentido de desenvolverem atividades comerciais tanto no Brasil, como na França e em alguns países da África.

Para falar sobre as possíveis parcerias, o fórum contará com a participação do gerente de Projetos e Investimentos na França da embaixada da França no Brasil, Alexandre Barral. “Na oportunidade falaremos sobre investimentos e oportunidades na França, com foco em mercados e inovações. Também abordaremos os investimentos que o governo francês tem feito nas áreas de energia, mineração e start up inovador”, explicou Barral.

De acordo com o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, o fórum pretende viabilizar novos projetos para empresas pernambucanas interessadas. “Estamos passando por uma crise econômica no Brasil e entendemos que, promovendo iniciativas como essas, estamos ajudando os empresários pernambucanos a mitigarem os efeitos desse momento”, disse o presidente Evandro Alencar.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE