CREA-PE realiza primeira Fiscalização Dirigida de 2017, em Petrolina

A 1ª Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), aconteceu na cidade de Petrolina, de 22 a 27 de maio e incluiu todos os municípios que estão sob a jurisdição da Inspetoria Regional do município, exceto a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para a qual será elaborada uma ação diferenciada.

A ação foi coordenada pelo chefe da Fiscalização, Gustavo Correia e contou com a participação dos fiscais Fábio Gilnei, Joseildo dos Santos e Milton Ramos da Silva, todos lotados em Petrolina, além dos agentes Dênio Marcus e Odon Correia, das inspetorias de Salgueiro e Araripina, respectivamente.

De acordo com o chefe da Fiscalização, Gustavo Correia, a Dirigida foi demandada pelo inspetor Coordenador de Petrolina, Pedro Paulo Ximenes e contou com o apoio do Sindicato dos Técnicos Agrícolas (Sintag-PE).

Gustavo Correia disse ainda, que a fiscalização abrangeu os segmentos de construção civil, postos de combustíveis, assentamentos, órgãos públicos, projetos de irrigação, Agronomia, refrigeração, cerâmica, entre outros.

Na ação, foram emitidos 134 autos de infração e, mais 97, serão analisados se procedentes ou não.

A próxima Fiscalização Dirigida será realizada de 05 a 10 de junho, no município de Araripina, sob a coordenação do gerente de Fiscalização, Marcílio Leão.