Crea-PE recebe donativos para desabrigados das chuvas

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está recebendo doações para as vítimas das enchentes nas cidades da Mata Sul de Pernambuco. “A solidariedade não pode perder o fôlego. O tempo para a reconstrução das cidades ainda é imprevisível e eles ainda não tem como se alimentar, beber e cuidar da higiene. Para isso, a doação é fundamental”, diz José Mário Cavalcanti, presidente do Conselho. Os responsáveis pela campanha de ajuda às vítimas da chuva fazem um apelo para que voluntários continuem se apresentando e a população não deixe de doar mantimentos. O governo pede que as pessoas já organizem as doações em kits de alimentação, higiene e limpeza, montados por uma equipe de nutricionistas, médicos e assistentes sociais.

KIT Alimentação

Mortadela, biscoito, bolachas, suco de frutas, leite integral, achocolatado, carne em conserva, cereal de milho, biscoito recheado

KIT Higiene Pessoal

Creme dental, papel higiênico, sabonete, escova de dente, desodorante, absorvente