CREA-PE reformará sanitários da sede adequando-os para pessoas com deficiência

O presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Waldir Duarte Costa Filho e o proprietário da Rotec Construções e Incorporações Ltda, José Adolfo Vilela Neto assinaram, na manhã da quinta-feira (26), no gabinete da presidência do Conselho, contrato para execução de serviços de reformas dos banheiros de todos os pavimentos da sede do CREA-PE.

“Como conselho profissional e casa dos engenheiros, O CREA-PE tem o compromisso de aplicar todas as normas que garantam o cumprimento da legislação e a capacidade de autonomia no ir e vir dos cidadãos”, explicou o presidente Waldir Filho.

Os serviços, previstos para serem concluídos em 22 de agosto de 2018, incluirão estrutura de acessibilidade para pessoas com deficiência.