Crea-PE

CREA-PE se engaja em campanha do CEVP para doação de enxovais

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), abraça mais uma iniciativa social. Desta vez, a ação é contribuir com o projeto realizado pelo Centro Espírita Vicente de Paulo (CEVP), que tem como objetivo prestar assistência às gestantes moradoras das comunidades carentes das redondezas da instituição, nos bairros da Iputinga, Torrões e do Cordeiro, realizando a distribuição de kits enxovais.

De acordo com a integrante do Departamento de Ação Social, responsável pelo projeto de Assistência às Gestantes, Helena Araújo, embora a procura seja muito superior, o centro restringe a ajuda a 35 gestantes por ano. “O centro é bastante procurado, no entanto, por falta de recursos somos obrigados a limitar as doações”.

As doações de material de higiene pessoal, roupas, sapatos, acessórios, fraldas e banheiras, novas ou usadas, podem ser entregues na sede do CREA-PE, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, no Espinheiro, das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Ainda segundo Helena Araújo, roupas, sapatos e acessórios usados são vendidos numa feira que acontece, no (CEVP na Rua Jacaúna, 287 – Iputinga), no primeiro sábado de cada mês.

O Centro Espírita Vicente de Paulo atua há mais de 40 anos com diversas atividades religiosas e socais.

Pular para o conteúdo