CREA-PE será representado por inspetores de Gravatá em reunião da secretaria de Meio Ambiente

O inspetor Coordenador Eratóstenes Viana e o Secretário Roberto de Barros Correia, ambos da regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), em Gravatá, representarão  o Conselho na reunião que será realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Gravatá, na próxima quinta-feira (18), a partir das 9h. A reunião acontecerá na própria secretaria, situada no prédio do Parque da Cidade, .

O convite para a participação do CREA-PE na discussão que tratará da viabilidade de reativação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), foi formalizado por meio de ofício assinado pelo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Aarão Lins de Andrade Netto.