Capa > Destaque > Creativos fará a alegria dos foliões em prévia na sexta-feira

Creativos fará a alegria dos foliões em prévia na sexta-feira

Mais uma vez a alegria, irreverência e originalidade vão animar os foliões do Bloco Creativos. Pelo quarto ano consecutivo, presidente, diretores, conselheiros, colaboradores, estudantes, convidados e o público em geral, farão a festa no bairro do Espinheiro.

A festa, que terá o Carnaval Tropical como tema, está sendo organizada pelo Setor de Eventos (SEVEN) do Crea-PE, onde estão sendo vendidas, das 8h às 13h30 as camisas que dão direito a open food e open bar durante todo o vento.
A partir das 12h, da sexta-feira (21), os foliões já podem se dirigir para o prédio anexo do Conselho, na Rua Buenos Aires, nº 95, onde tudo acontece. A animação ficará por conta de DJ e orquestra de frevo para tocar até o último folião cansar.

As camisas estão sendo vendidas a R$ 50, para colaboradores e estagiários, R$40, para estudantes do CreaJR-PE e R$60 para profissionais e convidados.

O Creativos é uma realização do Crea-PE que é viabilizada por meio da colaboração de vários parceiros que, com doações ajudam para que a festa seja um grande sucesso de público. Este ano o Creativos contou com a colaboração da Kaizen Construções e Incorporações, AllCare benefícios, Novix Engenharia, Ipog, Quality Empreendimentos, Venâncio, Conselho Nacional dos Peritos Judiciários (Conpej), Grupo OPortoForte e da Zenith Solar.