Capa > Destaque > Creativos faz mais uma prévia de sucesso no Carnaval 2020

Creativos faz mais uma prévia de sucesso no Carnaval 2020

Mais um ano de muito frevo e alegria no Carnaval do Creativos 2020. Pelo quarto ano consecutivo, o bloco, formado por profissionais, diretores, estudantes, convidados e colaboradores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), já faz parte do calendário de festividades do Conselho.

A animação deste ano ficou por conta do DJ Lira e orquestra S.O.S Frevo. Vários ritmos embalaram os foliões, mas o frevo foi a grande atração da festa. Os foliões aproveitaram até o último momento da agremiação, na festividade que ofereceu open bar e open food a todos.

Incansáveis, os Creativos tiveram que se despedir da festa que já deixou saudades e um gostinho de quero mais.

O Creativos é uma realização do Crea-PE que é viabilizada por meio da colaboração de vários parceiros que, com doações ajudam para que a festa seja um grande sucesso de público.

Este ano o Creativos contou com a colaboração da Kaizen Construções e Incorporações, AllCare benefícios, Novix EngenhariaIPOG, Quality Empreendimentos, Venâncio, Conselho Nacional dos Peritos Judiciários (Conpej), Grupo OPortoForte e da Zenith Solar.

Veja o álbum completo em http://bit.ly/2T5GcOk