Curso de Energia Solar será ministrado pelo Grupo OPortoBrazil

O Grupo OPortoBrazil e a Solarize realizarão, exclusivamente no Recife, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso de Energia Solar – Projeto de Sistema Fotovoltaicos Conectados à Rede. Nele serão abordados temas fundamentais para projetar uma instalação fotovoltaica conectada à rede, com base em conceitos consagrados na Alemanha – líder mundial na energia solar – e correlacionados à realidade brasileira (RN ANEEL482 revisada).

A iniciativa, que acontece de 2 a 4 junho, das 9h às 18h, tem como público alvo engenheiros, empresários, eletricistas, eletrotécnicos, revendedores e  empreendedores com conhecimentos em eletricidade básica. Profissionais registrados em dia com o CREA-PE terão 20% de desconto no ato da inscrição.

Informações no rafaela.souza@oportoforte.com.br ou pelos telefones: (81) 3028.4288//997090105//3023.7606//3203.3351, pelo  comercial@oportobrazil.com.br ou www.oportoforte.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.