Capa > Destaque > CONPEJ oferece curso de Perícia em Falsidade Documental nos dias 19 e 20 de outubro

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ realizará no Recife, nos dias 19 e 20 de outubro, o curso de PERÍCIA EM FALSIDADE DOCUMENTAL.

O curso capacita o profissional a emitir pareceres técnicos e laudos periciais, atestando a autenticidade ou a falsidade de documentos comerciais como: identidades, contratos, procurações, certidões e cheques. O curso visa também, dotar o aluno de conhecimentos necessários para identificar fraudes em cartões de crédito, dinheiro circulante no Brasil e qualquer tipo de documento que seja de ordem comercial. O aluno aprenderá a aplicar técnicas adequadas e manusear equipamentos necessários para realização da Perícia, como também serão aprofundadas as técnicas periciais dentro da doutrina de falsidade documental.

A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

A parceria entre o Crea-PE e o CONPEJ garante aos Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes o desconto de 10% sobre o valor do curso. (Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto).

Faça já sua inscrição pelo link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581982800556&text=CONPEJ%20-%20PE

Mais informações:
(81) 98230-9207 conpejpe@conpej.org.br
(81) 98280-0556 – WhatsApp

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.