Crea-PE

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO COM 30% DE DESCONTO

A HG2 – Núcleo de Pós-graduação e Eventos, credenciada pela FACULDADE INESP – INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA –INESP,  iniciará no dia 31 de maio o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho. Através da parceria firmada entre a HG2 e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), será concedido, aos profissionais registrados e em dia com o Conselho, desconto no valor de trinta por cento (30%) nas mensalidades. Para tanto, é necessário que, no ato da matrícula de cada módulo, o profissional apresente a Certidão de Registro e Quitação com o Conselho.

O curso, que será ministrado em um fim de semana por mês, tem carga horária de 610h e é oferecido aos profissionais que possuem diploma nos cursos de Engenharia e Arquitetura, nas seguintes cidades: Petrolina, Serra Talhada, Araripina, Garanhuns e Caruaru.

Estes profissionais poderão atuar como Peritos Técnicos em Segurança e Saúde no Trabalho, em especial na Justiça do Trabalho, tanto como Perito Oficial como Perito Assistente da empresa ou do empregado, nas questões referentes à Insalubridade, Periculosidade, dentre outros.

Para mais informações:

Site: http://hg2cursos.com.br/site/
Telefones: (87) 3861-6621 / (87) 98815-6767
Parcerias: https://www.creape.org.br/parcerias/

Pular para o conteúdo