Curso Perícia Judicial Online com desconto

A Rui Juliano Perícias, empresa parceira do Crea-PE, oferece mensalmente o curso de Perícia Judicial Online, que é destinado a profissionais com curso superior que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico, proporcionando o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos da perícia judicial.

Através da parceria, os profissionais registrados e adimplentes com o Conselho, servidores, estudantes associados ao Crea-JR e dependentes é aplicado o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Conteúdo abordado: Prática e burocracia forense para profissionais que desejam atuar na área de perícias na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho; Como é nomeado o perito judicial; O que é a esta honrosa função; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; Mercado do perito judicial e do assistente técnico; Proposta e recebimento de honorários no processo; Quem são os assistentes técnicos das partes; Diligências; Prazos; Técnica de confecção de laudos; Modelos de laudos e petições; Mediação e arbitragem, Aulas optativas para as áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia civil, agronomia, perícia em meio ambiente, engenharia mecânica, elétrica, informática, engenharia de segurança, medicina do trabalho e engenharia de avaliações.

Incluso no curso: Material Didático Digital, Certificado de Participação, Suporte Técnico de 01 ano após o curso e Perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

Clique aqui para conferir as próximas turmas.

Clique aqui e utilize o Cupom de Desconto ONLINE20

Maiores informações:
0800 600 3622 – (53) 32313622
www.manualdepericias.com.br
info@manualdepericias.com.br

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.