Curso Projeto, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico – 03, 04 e 05 de maio em Recife

Datas e Horários: Sexta-Feira (03) das 18:30 às 22:30; Sábado (04) das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 19:00; e Domingo (05) das 8:00 às 14:00.

Carga Horária: 20h aulas

Objetivo: Capacitar os alunos para que os mesmos possam realizar o planejamento, desenvolvimento e instalação de sistemas solares fotovoltaicos, contemplando toda visão teórica e prática a fim de capacitá-los no dimensionamento e execução dos sistemas solares fotovoltaicos. E ainda poderá ser nosso representante comercial.

Público Alvo: O treinamento é destinado a engenheiros e técnicos com interesse em se capacitar na elaboração de projetos e na instalação de geradores solares fotovoltaicos. .

Informações e Inscrições: Domingo & Rodrigues (87) 3862.7024/ (87) 9 9928.3829 E-mail: treinamentos@domingoerodrigues.com.br ou pelo site http://www.domingoerodrigues.com.br

Pagamento: O investimento é de R$900,00 à vista (transferência/boleto) ou R$950,00 em até 5 vezes no cartão de crédito. A nossa proposta é proporcionar desconto para quem for associados ao Crea e Senge, ficando um investimento de R$ 850,00 à vista (transferência/boleto) ou R$ 900 em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

Sobre a Domingo & Rodrigues

A Domingo & Rodrigues é uma empresa de Energia Elétrica da Região do Vale do São Francisco que atua desde 2008 na área de consultoria, projeto e execução abrangendo todas as ramificações da engenharia elétrica, tendo parceria com o CREA- PE, e filiados a este Conselho os engenheiros eletricista que compõe o quadro da empresa. Buscando sempre repassar conhecimento e aptidão para os demais engenheiros, nossa empresa realiza cursos voltados para Energia Solar Fotovoltaica, o que nos fez alcançar parcerias com todos os demais Conselhos de outros estados e Sindicatos dos Engenheiros.