Crea-PE

Curso rápido de Orçamento de Obras e Custos da Construção é oferecido pelo IPOG.

O curso rápido Orçamento de Obras e Custos da Construção da PRAEVI | IPOG, ensina a gerenciar o processo de orçamentos e custos da construção, visando a sua aplicação além da primeira definição do custo de um empreendimento até a sua transformação em uma ferramenta de gestão da construção.

Com carga horária de 20 horas, o curso será ministrado pelo Engenheiro Civil Gilberto Porto, com mais de 30 anos de atuação no mercado da construção civil, além de ser especialista em Planejamento Estratégico Empresarial e Planejamento Empresarial de Negócios.

O curso acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro, em Recife.

O IPOG fica localizado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 4.651, na Imbiribeira. Informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3035-0512 ou clicando neste link: http://bit.ly/custos_obras.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo