Crea-PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) tem parceria com diversas Instituições. Dessa forma, os profissionais das áreas tecnológicas, em dia com a anuidade no Conselho, têm descontos especiais. A iniciativa faz parte das ações do Crea-PE de valorização e capacitação profissional.

ALLCARE UNIMED

A All Care/Unimed  é uma empresa focada em oferecer as melhores soluções em seguros e planos de saúde e odontológicos para os segmentos PME e corporativo, além de planos coletivos por adesão para associações de classe e também administra benefícios coletivos – como seguros saúde, planos de saúde e odontológicos e seguros de vida – para grupos de pessoas representados por associações ou entidades de classe.

 

Objeto do Termo de Cooperação:

 

Constitui objeto do presente termo de convênio a prestação de serviços de:

 

Estipulação e/ou contratação de seguros de saúde e dos ramos elementares e/ou planos privados de assistência à saúde (planos de saúde e odontológico), individual, na modalidade coletivo por adesão, além de outros serviços complementares de assistência à saúde (conjuntamente denominados “benefícios”);
2. Representação dos beneficiários perante as seguradoras, operadoras de planos privados de assistência à saúde (as “operadoras”) e prestadoras de serviços complementares de assistência à saúde (as “prestadoras”); e
3. Gestão administrativa, financeira e operacional dos benefícios, todos pela ADMINISTRADORA aos associados que mantenham vínculo associativo com o CREA-PE nos termos de seu Regimento Interno e Legislação própria, e aos respectivos dependentes, podendo ser o grupo familiar do beneficiário titular composto de pessoas: de parentesco consanguíneo até terceiro grau; de parentesco por afinidade até segundo grau; cônjuge ou companheiro; conjuntamente denominados “beneficiários”
Entenda melhor os benefícios proporcionados pela AllCare clicando aqui

 

Tabela de Vendas – Planos Coletivos por Adesão – Unimed Recife (Setembro/2017 até Agosto/2018)

 

Beneficiários:

 

Serão considerados beneficiários do presente termo todos os profissionais de nível superior e médio registrados no Crea-PE, desde que estejam em situação de regularidade, a ser comprovada mediante apresentação de Certidão de Registro de Quitação – CRQ.

 

Para realização do objeto deste instrumento, os beneficiários aderirão aos benefícios, de livre e espontânea vontade, podendo incluir seus dependentes elegíveis, devendo para tanto se responsabilizar pelas informações cadastrais e de saúde, fornecidas quando da contratação, bem como pelos documentos que acompanha, inclusive para caracterização da elegibilidade.

 

Observações Importantes:

 

O CREA-PE não assumirá qualquer responsabilidade advinda do fornecimento de benéficos, sua administração, cobrança ou política de aplicação de carências aos benefícios.

 

Os benefícios a serem oferecidos pela ADMINISTRADORA aos beneficiários indicados pelo CREA- PE são os produtos da (s) operadora (s) com as quais a ADMINISTRADORA mantém contrato.
O CREA-PE não possui qualquer responsabilidade advinda da relação contratual firmada entre o beneficiário e a ADMINISTRADORA.

 

Contatos:

 

Sites: allcare.com.br / unimedrecife.com.br

 

Telefones: 81-4062-9497 (AllCare) // 81-3198-2600 (Unimed Recife)

ANPTEC ENGENHARIA E PROJETOS LTDA

A ANPTEC é uma empresa especializada em serviços de engenharia elétrica, treinamentos e projetos que alia tecnologia e qualidade ao oferecer as mais diversas soluções para os setores Públicos e Privados englobando as áreas Industriais, Prediais e Residenciais.

 

Benefícios:

 

A ANPTEC concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e aos funcionários do Crea-PE desconto de 20% (vinte por cento) em todos os cursos oferecidos.

 

Contatos:

 

http://anptec.com.br/

 

Av.Transnordestina,40C
Feira de Santana – Bahia

 

75 3011 4788
75 9 9929 4788/ adm@anptec.com.br

ARROWPLAN

ARROWPLAN DO BRASIL LTDA

 

O SysPat℠ é um sistema voltado para o desenvolvimento de patentes, que tem como foco a valorização, a transformação das ideias em propriedades intelectuais e estas últimas em valores para o seu meritório criador. Patente é um tipo de propriedade intelectual que pode ser usada como a base de uma indústria e para promover o bem estar social. Patentes podem ser disponibilizadas livremente para projetos sociais, ao mesmo tempo que podem recompensar o inventor no caso de sua utilização com fins lucrativos. O SysPat surgiu para assegurar ao inventor o acesso ao processo de proteção e valorização de propriedades intelectuais, em especial patentes, no Brasil e no mundo.

 

Desconto de 20%

https://www.syspat.com/

CENTRAL BASE

CENTRAL BASE CURSOS E TREINAMENTOS

 

Empresa que atua há mais de 10 anos na área educacional desenvolvendo cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

 

Desconto de 20%

 

(71) 986133807

contatos@centralbasecursos.com.br

http://www.centralbasecursos.com.br/

CTEN

CENTRO TECNOLÓGICO DE ENSINO – CTEN

 

O CENTRO TECNOLÓGICO DE ENSINO – CTEN fomenta a inovação e tecnologia nas diversas áreas da engenharia como um promotor de desenvolvimento social a partir de estudos e pesquisas aplicadas, prestação de serviços tecnológicos, além de disseminar conteúdo prático e qualificação.

 

Benefícios:

 

O CTEN concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e aos funcionários do CREA-PE desconto de 20% (vinte por cento) em todos os cursos oferecidos.

 

Contatos:

 

https://www.facebook.com/ctenoficial/

 

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 131, Campo Grande – Recife-PE.

 

fabiano@jbr.eng.br 

 

Telefones: (81) 99668-1788 / (81) 3241-8508.

CONPEJ

O CONPEJ –  CONSELHO NACIONAL DOS PERITOS JUDICIAIS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL – CONPEJ, apresenta dentre seus objetivos: Qualificar e especializar os profissionais; Organizar: cursos, palestras, seminários, congressos etc; Efetivar convênios com entidades publicas e privadas;

 

Benefícios:

 

Conceder aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e aos funcionários do CREA-PE desconto de 10% (dez por cento) em todos os cursos oferecidos.

 

Contatos:

 

Telefones: (81) 3877-3963 / 98230-9207

 

E-mail: conpejpe@conpej.org.br

 

Endereço: Empresarial Rio Mar Trade Center – Torre 1 – Sala 813 – Av. República do Líbano, 251 – Pina – Recife / PE – CEP: 51.110-160.

 

https://pe.conpej.org.br/cursos/

CULTURA INGLESA

A CULTURA INGLESA é uma escola que oferece cursos completos, que desenvolvem todas as habilidades necessárias à comunicação em inglês (escrita, leitura, expressão e compreensão oral), envolvendo Drama, Conversação, Cinema, Música, Games, entre outros, como oportunidade dos alunos praticarem o inglês de forma leve e descontraída.

 

Benefícios:

 

•15% de desconto não cumulativo na primeira parcela do curso letivo regular.

 

•10% de desconto não cumulativo nas parcelas do curso letivo regular.

 

•Traga um amigo (o Conveniado que já é aluno da Cultura que trouxer um amigo para estudar na escola ganhará 50% de desconto, não cumulativo, em uma das parcelas)

 

•Programa família (descontos não cumulativos a partir do segundo membro da família matriculado).
Benefícios Adicionais:

 

Conversação Gratuita (Aulas extras só para conversação em horários definidos semestralmente pela escola e com quantidade mínima de 08 alunos por aula para que tenha continuidade no semestre).

 

Apoio acadêmico (aulas de 30min de duração para alunos que são indicados pelo professor, que são assíduos e comprometidos e que apresentem algum tipo de dificuldade no processo de aprendizagem).

 

Obs.: As unidades que oferecerão o desconto são as situadas na Zona Sul (Boa Viagem, Setúbal)

 

Contatos:
http://www.culturainglesape.com.br/

 

Boa Viagem
Rua Mamanguape, 411 – Boa Viagem, Recife – PE, 51020-250

 

Telefone
(81) 3327.1910

 

Whatsapp
(81) 99176.1058

 

Setúbal
Rua Baltazar Passos, 441 – Setúbal, Recife – PE, 51030-040

 

Telefone
(81) 3342.2478

 

Whatsapp
(81) 99137.9324

DOMINGO E RODRIGUES

A DOMINGO E RODRIGUES é uma empresa que atua na área de CONSULTORIA, PROJETOS E EXECUÇÃO em todas as ramificações da engenharia elétrica desde 2008, principalmente na área de energia solar e que oferece cursos voltados para a capacitação profissional na sua área de atuação.

 

Benefício:

 

Desconto de 10% (dez por cento) nos cursos promovidos pela DOMINGO E RODRIGUES para os profissionais vinculados ao CREA-PE, seus funcionários e dependentes, bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-Jr.

 

Contatos:

 

http://www.domingoerodrigues.com.br/principal/


Tel.: (87) 3862-7024 / (87) 98857-5033 / (87) 99941-8221


E-mail:atendimento@domingoerodrigues.com.br

EASY INSTITUTE

O EASY INSTITUTE é uma rede nacional de escolas de ensino da língua inglesa, apresenta como metodologia a priorização da conversação, mantendo seus alunos envolvidos no aprendizado. Em Pernambuco possui unidades no Recife e Caruaru.Benefícios da Parceria:

 

Desconto de 50% (cinquenta por cento) para os primeiros 30 dias da parceria a partir da data de assinatura do termo de cooperação e 30% (trinta por cento) após os primeiros 30 dias em diante nos cursos promovidos pela EASY INSTITUTE para os profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, servidores do CREA-PE (e seus dependentes) e estudantes associados o Programa Crea-JR do CREA-PE.


Observação: No caso do beneficiário do CREA-PE optar pelo pagamento à vista, será concedido mais 10% (dez por cento) de desconto;
Contatos: http://www.easyinstitute.com.br/#/about

FGV/NOVA ROMA

A FACULDADE NOVA ROMA/FGV, enquanto uma instituição de cunho educacional, tem por finalidade a promoção da educação superior integral, por meio da pesquisa, do ensino e da extensão para o desenvolvimento da ciência e do conhecimento de forma geral. Sua missão consiste em: Promover o desenvolvimento e a excelência na formação e no aperfeiçoamento de profissionais nas diversas áreas de atuação, os quais sejam capazes de atender às demandas do mercado e às necessidades da sociedade, com capacidade para diagnosticar, desenvolver e implementar mudanças que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade, de forma geral, e, em particular, do Estado de Pernambuco e da Região Nordeste do Brasil.

 

BENEFÍCIOS DA PARCERIA:
Serão concedidos aos BENEFICIÁRIOS, descontos/bolsas nos seguintes cursos organizados e/ou certificados pela FACULDADE NOVA ROMA/FGV:

 

Descontos:

 

  1. a) MBA Executivo: até 22%
  2. b) Pós-Graduação em Administração de Empresas: até 25%
  3. c) Cursos de Curta Duração(CADEMP): 20%
    Bolsa:
  4. a) Graduação Bacharelado: 30%
  5. b) Graduação Tecnólogo: 30%
  6.  

BENEFICIÁRIOS:

 

Os empregados, profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;

 

Dependentes: cônjuge, filhos e companheiros dos empregados e profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE.

 

Estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

 

CONTATOS:

 

http://www.faculdadenovaroma.com.br/
Pós Graduação | MBA
Rua José da Silva Lucena, 115 – Boa Viagem

 

Graduação
Estrada do Bongi, 425 B – Afogados

 

Informações: 2128-8000

FULLSEGUROS

FULLSEGUROS Corretora é uma empresa que iniciou suas atividades no mercado nacional em 2017, com atuação no gerenciamento de riscos e serviços especializados, assistindo o segurado, técnica e administrativamente no planejamento de seguros, orientando-o na busca de melhores alternativas para proteção da sua família e do seu patrimônio.

 

Beneficiários:

 

Serão beneficiários dos descontos objeto desta parceria:

 

  1. Profissionais registrados no Crea-PE, desde que estejamem situação de regularidade, a ser comprovada mediante apresentaçãode Certidão de Registro de Quitação – CRQ.
  1. Empresas registradas no Crea-PE e em dia com as obrigações perante o Conselho, a ser comprovadamediante apresentaçãode CRQ.
  1. Funcionários do Crea-PE, desde que comprovem seu vínculo empregatício com o Conselho.
  1. Estudantes associados ao programa Crea-Jr/PE;
  1. Dependentes: cônjuge, filhos e companheiros dos empregados e profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE.

Benefícios:

Serão concedidos os seguintes descontos (não cumulativos) aos beneficiários:

 

IDPRODUTO/SERVIÇODESCONTO
01VIDA5%
02SEGURO RESIDENCIAL6%
03RISCO DE ENGENHARIA5%
04PREVIDÊNCIA PRIVADA5%
05SEGURO GARANTIA5%
06SEGURO EMPRESA7%
07RESPONSABILIDADE CIVIL7%
08AUTOMÓVEL6%

 

Contatos:

https://www.fullseguros.com.br/

 

Endereço:

Avenida Frei Matias Teves, 280, Sala 702 ,Empresarial Albert Einstein, Paissandu – Recife -PE -CEP: 50070-465

 

Fones: 55 81 4141-7383 /55 81 99967-8492

E-mail:comercial@fullseguros.com.br

IBEC

O IBEC é uma entidade sem fins políticos e/ou lucrativos que visa promover as técnicas e tecnologias da Engenharia de Custos, como ciência multidisciplinar, integrando empresas e profissionais, atuantes em todos os segmentos e promovendo encontros, palestras, reuniões técnicas, cursos, seminários, congressos, publicações e principalmente o intercâmbio com as congêneres dos demais países do mundo.

 

O IBEC – Nacional se regionaliza espacialmente através dos IBECs regionais. Cumpre ressaltar o acervo técnico disponível no IBEC, no que se refere à estimativas, orçamentação, custos e benefícios, divulgação e discussão de conceitos e princípios, continuamente enriquecido pelas contribuições dos principais encontros nacionais e internacionais e por trabalhos de pesquisa de seus associados.

 

Benefícios:

 

O IBEC concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e aos funcionários do Crea-PE desconto a bolsa-desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor mensal das parcelas ou, no caso de pagamento à vista, sobre o valor global dos cursos de Pós-Graduação, MBA e demais outros cursos oferecidos.

 

Para grupos de 10 (dez) alunos/beneficiários ou mais, ingressantes numa mesma campanha, numa mesma Unidade da Crea-PE o desconto será de 30% (trinta por cento) para os cursos oferecidos pelo IBEC.

 

Os descontos não são cumulativos e o IBEC disponibilizará ao Crea-PE 1 (uma) bolsa de 100% (cem por cento) sempre que iniciar novos cursos.

 

Contatos:

http://ibec.org.br/unidades/pernambuco/#

 

Representante: Katia

E-mail: ibecensino@ibec.org.br

Telefones: (81) 99696-0598 / (81) 3241-8508

 

Endereço das aulas: Rua Gonçalves Dias, 131 – Campo Grande / Recife/PE (JBR Engenharia)

Site: ibecensino.com/

 

Horário de Atendimento: 09h às 18h (segunda a sexta)

INBEC

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada – INBEC foi fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e presente em 23 estados e no Distrito Federal, sendo considerado referência nacional no ensino de Pós-Graduação. Suas atividades educacionais são realizadas através de parcerias com universidades para cursos de Pós-Graduação, Extensão e Aprimoramento Profissional em todo o Brasil. No Estado de Pernambuco possui unidades no Recife (Casa Amarela e Boa Viagem) e em Petrolina.

Serão concedidos aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e aos funcionários do Crea-PE:

  1. a) Desconto deR$ 100,00 (cem reais) nos cursos de Especialização e MBA, no valor total de cada parcela;
  2. b) 02 (duas) bolsas de 50% (cem por cento) para cada curso, que poderão ser utilizadas por alunos indicados pelo Crea-PE.

 Contatos:

Site: https://www.inbec.com.br/

RECIFE 1

EndereçoRUA MARQUES DE VALENÇA – 666 – BOA VIAGEM

Cidade: RECIFE | Estado: PERNAMBUCO

CEP: 51021-500

Contato: (81) 3036-6966 | (81) 9 9661-1972

E-mailrecife@inbec.com.br

RECIFE 2

EndereçoRua da Harmonia – 310 – L 07 – CASA AMARELA

Cidade: RECIFE | Estado: PERNAMBUCO

CEP: 52051-395

Contato: (81) 3267-6870 | (81) 9 8415-8946

E-mailrecife2@inbec.com.br


PETROLINA

EndereçoAV. PRESIDENTE DUTRA – 360 B – CENTRO

Cidade: PETROLINA | Estado: PERNAMBUCO

CEP: 56304-230

Contato: (87) 3861-0166 | (87) 9 8802-6417

E-mailpetrolina-pe@inbec.com.br

 

META CONSULTORES

A META CONSULTORES é uma empresa que trabalha com consultores associados, com larga experiência no mercado, sob a liderança do Engenheiro Civil Roberto Guidugli. Os trabalhos desenvolvidos de consultoria buscam resultados (aumento do lucro) através da otimização de processos, otimização dos recursos, com ferramentas administrativas simples e de baixo custo. Complementando as atividades, ministra cursos de capacitação e treinamentos, que valorizam os profissionais da Construção Civil e de equipes gerenciais.

 

Serão concedidos aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos funcionários do Crea-PE e Associados ao Programa Crea-Jr/PE:

 

  1. a) Desconto de15% (quinzepor cento) sobre o valor global dos seguintes cursos a serem realizados no Recife:
  • Norma de Desempenho Habitacional 15.575, programado para os dias 11 e 12 de maio de 2018; e,
  • Gerenciamento de Obras, nos dias 24 e 25 de agosto de 2018
  1. b) 1 (uma) bolsa de 100% (cem por cento) para cada curso, desde que haja um número de inscritos superior a 20 (vinte), em cada um deles.

 

Contatos:

www.consultoresmeta.com

(31) 3492.2469

(31) 9 9967.2469

atendimento@consultoresmeta.com

 

PLOTJET

PLOTJET foi o primeiro bureau exclusivo de plotagem do Recife, atua desde 1996 oferecendo serviço especializado de plotagem de desenhos técnicos e impressão a laser para engenharia e arquitetura, prezando em promover facilidade na solicitação de plotagem e entrega rápida dos projetos impressos, além de disponibilizar os projetos dos clientes, a qualquer momento, seja em versão impressa ou digital, através do exclusivo Sistema Mapoteca Digital.

 

Serão concedidos os seguintes descontos (não cumulativos):

 

ID

PRODUTO/SERVIÇO

DESCONTO

01

Plotagem de desenhos técnicos CAD, em papel sulfite e vegetal, até 900mm de largura por qualquer comprimento, colorido ou PB;

10%

02

Impressões a laser de: Memorial descritivo de projetos, relatórios, monografias, publicações científicas, folders, catálogos, portfólios, cartões de visita etc.

5%

03

GRANDES FORMATOS: Banners, faixas, placas e adesivos para todas as finalidades.

5%

04

Digitalizações e cópias xerográficas de projetos e documentos

5%

 

Observação:  Para acesso aos descontos, as encomendas deverão ser feitas exclusivamente através da seguinte página:

http://www.mapoteca.com.br/NovaSolicitacao.aspx?id=lgSU3+YnRgA=



Serão beneficiários dos descontos objeto deste termo:

 

  1. Profissionais registrados no Crea-PE, desde que estejamem situação de regularidade, a ser comprovada mediante apresentaçãode Certidão de Registro de Quitação – CRQ.
  2. Empresas registradas no Crea-PE e em dia com as obrigações perante o Conselho, a ser comprovada mediante apresentação de CRQ.
  3. Funcionários do Crea-PE, desde que comprovem seu vínculo empregatício com o Conselho.
  4. Estudantes associados ao projeto Crea-Jr/PE;

Para concessão dos descontos, os beneficiários indicados acima deverão apresentar os seguintes documentos:

 

  1. a)Funcionários– crachá ou contracheque.
  2. b)Empresas – Certidão de Registro e Quitação – CRQ.
  3. c)Profissionais – Carteira profissional e Certidão de Registro e Quitação – CRQ.
  4. d)Associados ao Projeto Crea-Jr: Declaração emitida pela coordenação do Crea-Jr/PE.

 

Contatos:

http://www.plotjet.com.br/

http://www.plotjet.com.br/contato

 

PMI-PE

PMI-PE tem como objetivo disseminar a metodologia, promovendo a capacitação e integração dos profissionais envolvidos com o Gerenciamento de Projetos, além de promover eventos, fóruns de discussões e troca de informações sobre o tema gerenciamento de projetos entre profissionais da área e ser um ponto de apoio ao uso das práticas sugeridas pelo PMI nas mais diversas áreas presentes, como: indústria de alimentos, siderúrgica, mineração, construção civil, TI, arquitetura, telecomunicações, comunicação, exploração e produção de petróleo e gás e demais.

 

PMI-PE concederá os seguintes descontos nos cursos “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos” e “Básico de Gerenciamento de Projetos”:

 

  • 15% (quinze por cento) de desconto nas parcelas dos BENEFICIÁRIOS devidamente matriculados, que optarem pelo parcelamento do curso; ou;
  • 15% (quinze por cento) de desconto para os BENEFICIÁRIOS devidamente matriculados, que optarem pelo pagamento à vista do curso.

 

Serão beneficiários do termo:

 

  1. a)Os profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;
  2. b)Empregados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE.
  3. c)Estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

Para efeito de concessão dos descontos indicados no item anterior, os beneficiários deverão comprovar o seu registro com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

 

  1. a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE;
  2. b) Empregados – prova de vínculo com o CREA-PE;
  3. c) Associado ao Programa Crea-Jr: Declaração emitida pela Coordenação do Programa.
  4.  

 

Contatos:

http://www.pmipe.org.br/

Av. Barbosa Lima 149, Ed. Alfredo Fernandes
Sala 218. Recife – PE
CEP: 50030-917

(81)3224-1679

contato@pmipe.org.br

 

PRAEVI|IPOG

PRAEVI/IPOG é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação. O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

 

Benefícios da Parceria:

 

Conceder  aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE e aos estudantes associados ao programa Crea-JR/PE e seus dependentes,  o desconto de R$ 130,00 (cento e trinta reais) no valor de cada parcela dos cursos de graduação e pós-graduação e nos cursos de aperfeiçoamento profissional –CAP’s, descontos de 5% a 20% (cinco a vinte por cento).

 

Para efeito de concessão dos descontos indicados, os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

 

  1. a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE (Certidão de Registro e Quitação – CRQ);
  2. b) Servidores – prova de vínculo com o CREA-PE;
  3. c) Dependentes – para os filhos a carteira de identidade e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhados dos documentos constantes nos itens “a” ou “b”.
  4. d) Associado ao Programa Crea-Jr: Declaração, atualizada, emitida pela coordenação do Programa.

 

As disposições relacionadas nesta cláusula aplicam-se em igualdade de condições aos casais homoafetivos, desde que apresentem por meio de documento hábil a comprovação da união com o BENEFICIÁRIO.

 

Contatos:

 

https://www.ipog.edu.br/home

Avenida Marechal Mascarenhas de Morais nº 4651 Imbiribeira
Recife , PE, 51150-004 

 

(81) 3035-0512
(81) 9296-1175
(81) 9372-0685
(81) 9372-0701


bruno.monteiro@ipog.edu.br

https://www.ipog.edu.br/recife#

https://www.ipog.edu.br/petrolina

 

PREVPLAN

PREVPLAN

 

Compra de produto – prestação de serviços de consultoria na elaboração de diagnóstico previdenciário (investigação do histórico do segurado junto ao Instituto Nacional de Seguro Social – INSS), através da verificação individual do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais).

 

Desconto: 50% (cinquenta por cento)

 

http://www.prevplan.com/

 

(081) 3467-5499

RANGER SMS

A RANGER SMS é uma empresa que atua através das técnicas de acesso por corda (alpinismo industrial), dispondo de soluções avançadas no segmento de trabalho e segurança em altura e espaços confinados, com as respectivas qualificações e equipamentos modernos, possibilitando a execução dos mais

 

 variados serviços em locais de difícil acesso, além de oferecer cursos de segurança do trabalho.

 

Benefícios da Parceria:

 

A RANGER SMS concederá os seguintes descontos aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE, estudantes associados ao Programa 

 

Crea-JR e seus dependentes:

 

Desconto de 20% (vinte por cento) nas parcelas (investimento) dos cursos oferecidos, na condição de pagamento em dia dessas parcelas acordadas entre empresa e cliente;

 

Desconto de 20% em todos os serviços oferecidos pela empresa.

 

Contatos:

Site: http://www.rangersms.com.br/

Telefones:  81 3032.4140 / 81 99262.6559

E-mail:   contato@rangersms.com.br

Endereço:  Av. Recife, 5680 – Estância, Recife – PE, 50865-030.

RTG ESPECIALIZAÇÃO

A RTG ESPECIALIZAÇÃO é um instituto contemporâneo, elaborado a partir dos valores internacionais de ensino superior, que além de prestar consultoria educacional há mais de 18 anos, desenvolve um extenso repertório de sucesso, englobando as áreas de Engenharia e Arquitetura, Saúde Estética, Administração, Psicologia e Enfermagem, orquestradas pelos mais influentes experts do país, por meio dos cursos de pós-graduação e cursos de aperfeiçoamento a partir da matriz, em Goiânia, além de todo o território nacional.

Benefícios:

 

A RTG ESPECIALIZAÇÃO concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE, estudantes associados ao Programa Crea-JR e seus dependentes o desconto de 20% (vinte por cento) nas parcelas (investimento) dos cursos oferecidos, na condição de pagamento em dia dessas parcelas acordadas entre empresa e cliente;

 

Para efeito de concessão do desconto indicado no item anterior, os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

 

  1. a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE (Certidão de registro e Quitação – CRQ);
  2. b) Servidores – prova de vínculo com o CREA-PE;
  3. c) Dependentes – para os filhos a carteira de identidade e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhados dos documentos constantes nos itens “a” ou “b”.
  4. d) Associado ao Programa Crea-Jr: Declaração, atualizada, emitida pela coordenação do Programa.

 

Contatos:

http://rtgespecializacao.com.br/

62 3091-6222 
rn@rtgespecializacao.com.br
84 99619-6215

 

QUALITY LAVANDERIA

A QUALITY LAVANDERIA foi fundada em 1996 e atua no mercado de franquias desde 1998. A rede transformou-se em uma das maiores do setor no Brasil, adquirindo maior domínio no mercado e firmando como a mais inovadora e pioneira na implantação do serviço de delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos, oferecendo uma grande variedade de serviços adicionais, que foram criados pensando exclusivamente na comodidade e necessidade dos clientes.

 

A Quality Lavanderia faz parte do Grupo Acerte Franchising, presente há mais de 20 anos no setor de limpeza e conservação. Faz parte do Grupo também a marca Linha e Bainha costuras.

 

Benefícios da Parceria:

 

Desconto de 10% (dez por cento) sobre os produtos e serviços oferecidos pela QUALITY LAVANDERIA CASA FORTE aos servidores, profissionais e empresas registradas no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

 

Serviços oferecidos:

 

http://www.qualitylav.com.br/servicos/

 

Contatos:

 

Av. Dezessete de Agosto nº 1.927 – Casa Forte – Recife, PE.

Telefone: (81) 3266-6900 / (81) 9 98656-6900

Horário de Funcionamento: De 2a a 6a feira: das 8h00 às 18h30/ Sábado: das 9h00 às 13h00

Site: http://www.qualitylav.com.br/store/recife-casa-forte/

 

RUI JULIANO

RUI JULIANO é uma empresa com mais de 30 anos de experiência, especializada em produtos na área de perícia judicial voltados à capacitação de profissionais com curso superior. Entre os seus produtos, estão: o Curso de Perícias Judiciais Presencial e o Curso de Perícia Judicial Online;

 

Benefícios:

 

  • Desconto de 20% (vinte por cento) nos cursos promovidos, para os profissionais vinculados ao CREA-PE, seus funcionários e dependentes, bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-Jr.
  • 1 (uma) bolsa de 100% (cem por cento),  em cada curso promovido, a ser concedida a critério do CREA-PE;

 

Para efeito de concessão dos descontos indicados, os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

 

  1. a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE (Certidão de Registro e Quitação – CRQ);
  2. b) Empregados – prova de vínculo com o CREA-PE;
  3. c) Dependentes – para os filhos a carteira de identidade e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhados dos documentos constantes nos itens “a” ou “b”.
  4. d) Associado ao Programa Crea-Jr: Declaração, atualizada, emitida pela coordenação do Programa.

 

Contatos:

https://www.manualdepericias.com.br/

Você pode ligar gratuitamente para 0800 600 3622

Para ligação a partir de celular: 53 3231 3622.

Horário de atendimento: das 8:30 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Rua Zalony, 160, conjunto 1003 – Rio Grande – RS – CEP 96200-070

 

UNYLEYA

UNYLEYA é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância. Com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a instituição propõe levar ensino de qualidade, com valores acessíveis a todos os cantos do país. Os cursos (Pós, Bacharelado, Tecnológico e Licenciatura) utilizam plataforma de ensino moderna e de fácil utilização, além de aplicativo para smartphones para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet. A metodologia é totalmente inovadora e permite o ingresso do aluno na faculdade a qualquer tempo, de forma imediata, seja em cursos de pós-graduação ou de graduação;

 

Benefícios:

 

  1. Graduação a distância:

Descontos de 30 %* para os cursos de administração, ciências contábeis, gestão ambiental, gestão de RH, gestão hospitalar, gestão pública, história, língua portuguesa, logística, marketing, pedagogia.

 

*Desconto para pagamento até a data do vencimento.

Tabela de descontos para os cursos de Graduação EAD

 

  1. Pós-graduação a distância:

Descontos de até 55%* para mais de 600 cursos nas mais diversas áreas de conhecimento.

*O desconto varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. 

Tabela de descontos para os cursos de Pós-graduação EAD

 

  1. Pós-graduação CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos)

Descontos de até 38%* para os cursos de direito Administrativo e Gestão Pública, Direito Desportivo, Direito do Trabalho e processo do Trabalho, Direito Penal e Processual Penal, Direito Processual Civil, Mediação de Conflitos e Arbitragem.

*O desconto varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Tabela de descontos para os cursos de Pós-graduação CEJUR

 

Beneficiários:

 

a)Servidores do Crea-PE;

b)Profissionais registrados e adimplentes com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;

 c)Dependentes: filhos e cônjuges dos empregados e profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE.

 d)Estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

 

Contatos:

Site: http://unyleya.edu.br/

Telefones: 81- 3432-2803

0800 602 6770 Graduação | 0800 604 2210 Pós-Graduação | WhatsApp: (61) 9 9225-0927 

 

VILLA SANDINO

VILLA SANDINO é um restaurante localizado nas proximidades do Crea-PE, inaugurado em 2012, obteve rápido reconhecimento do público e da mídia, sendo vencedor de 2013 em sua categoria na Veja Recife e votado como melhor Buffet no Peso pelas avaliações do TripAdvisor em 2014, 2015, 2016 e 2017. O restaurante, apresenta a proposta de trazer sofisticação e variedade ao buffet no peso, que conta com mais de 40 opções de pratos quentes, além de uma farta e variada mesa de saladas.

 

Com cardápio assinado pelo Chef Carlos Alberto, o Villa Sandino conta, de domingo a domingo, com um self service super variado. São mais de 40 opções de pratos quentes, 10 saladas e mais de 40 itens para montar sua própria salada.

E, para completar, nada melhor do que uma das sobremesas, sempre com 2 opções diet.

De domingo a domingo, também oferece delicioso buffet de sushi também no peso.

 

Benefícios da Parceria:

 

Desconto de 10 % (dez por cento) no valor total das refeições, incluindo bebidas e sobremesas, aos servidores e profissionais registrados no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e seus dependentes.

Todos os beneficiários terão 30% (trinta por cento) de desconto para as primeiras 24 horas da parceria.

Os descontos são válidos para todos os dias da semana, tanto no almoço, quanto no jantar.

 

Contatos:

RUA NICARÁGUA, 139, ESPINHEIRO, RECIFE – PE

(81) 3031.7434 / (81) 99934.3272 (WHATSAPP)

CONTATO@VILLASANDINO.COM.BR

 

Skip to content