Em Gravatá, presidente do Conselho concede entrevista à radio e visita Estação de Tratamento da região

Em visita a cidade de Gravatá, na segunda-feira (28), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, acompanhou as ações do Crea Móvel nas Fiscalizações Dirigidas na região, além de conceder entrevista à Rádio Clima, no programa Destaque Social.

Na ocasião, Evandro foi entrevistado pela apresentadora e radialista Teresinha Carvalho, no programa da tarde, onde falou sobre a fiscalização realizada no município e cidades próximas, ressaltando a importância dessas ações com o principal objetivo de garantir segurança à sociedade, no que diz respeito a contratação de profissionais habilitados para acompanharem atividades técnicas de relevância.

Também aproveitou o momento para visitar a Estação de Tratamento da cidade, acompanhado do Gerente Regional da Compesa, Ricardo Mattos, que será inaugurada em breve. Nessa primeira etapa, a Estação atenderá 35% do tratamento de esgoto domiciliar de toda região.