Em Petrolina, CONPEG oferece curso de Perícia Judicial

Estão abertas as inscrições para 2ª turma em Petrolina do curso de Perícia Judicial, do Conselho Nacional da República Federativa do Brasil (CONPEG). Os profissionais registrados no CREA-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

O curso será realizado nos dias 20 e 21 de janeiro. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 09h às 18h.

O curso de Perícia Judicial, trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação dos seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Faça já sua inscrição pelo link: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-pericia-judicial-petrolina-pe/

Mais informações: conpejpe@conpej.org.br ou pelos telefones: (81) 3877-3963 // (81) 98230-9207

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.