Em visita ao Governador do Estado, presidente do Crea-PE discute recriação da Secretaria de Recursos Hídricos

Nesta sexta-feira (21), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, esteve presente no Palácio do Campo das Princesas, para audiência com o Governador do Estado, Paulo Câmara.

O encontro, intermediado pelo Deputado Federal João Campos, teve a presença do Chefe de Gabinete do Crea-PE, Joadson de Souza Santos, do Conselheiro Federal e geólogo, Waldir Costa Filho e do engenheiro civil João Recena, membro do Comitê Tecnológico Permanente (CTP). Também participaram representantes da UPE, UFPE e UFRPE.

Na pauta da visita, foram discutidos assuntos relacionados a recriação da Secretaria de Recursos Hídricos.