Crea-PE

Engenharia de Segurança do Trabalho, uma especialização com a qualidade IPOG

As atividades industriais brasileiras estão cada vez mais diversificadas, com processos fabris complexos e uso de alta tecnologia. A implementação de técnicas modernas para o aumento da produtividade e a competitividade dos mercados interno e externo trazem em seu bojo riscos ocupacionais relevantes.

Esse quadro de desenvolvimento, porém, encontra-se ameaçado por altos índices de acidentes de trabalho. E este é o grande motivador para a proposição do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho do IPOG.

Um curso cuja proposta básica é suprir o país com profissionais capazes de atuar no setor produtivo, potencializando a geração de riquezas observando os princípios e normas de preservação da vida e da saúde do trabalhador.

Para quem é este curso?
Profissionais graduados nas áreas de Engenharia e Arquitetura.

Diferenciais

  • Titulação em Engenheiro de Segurança do Trabalho, equivalente à segunda graduação.
  • Professores especialistas com larga experiência de mercado.
  • Abordagem das Legislações e Normas de Qualidade e Segurança no Trabalho.
  • Visão ampla de aspectos como Prevenção e Controle de Riscos, Higiene do Trabalho, Meio Ambiente, Ergonomia, entre outros.
Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 150,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais sobre acesse o link: https://bit.ly/2XnyW09

Coordenação

Selma Regina Miranda – Engenheira Civil, Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, Consultora em Segurança e Saúde no Trabalho. Exerceu a função de Auditora Fiscal do Trabalho na Seção de Segurança e Medicina do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE-GO). Foi membro do Fórum Estadual de Prevenção de Acidentes do Trabalho em Goiás, como representante da SRTE-GO.

O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação, contando com parceiros nacionais e internacionais, entre eles o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco-CREA-PE.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo