Engenheiros agora têm descontos especiais na Azul Viagens – Parceria foi realizada através do Crea-PE

O Crea-PE, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia em Pernambuco, construiu mais uma parceria buscando facilitar a vida dos profissionais registrados, funcionários e estudantes (ligados ao Crea-Jr) associados à instituição. Documento alinhando as ações foi assinado nesta segunda-feira, 05.08, com a empresa Azul Viagens.  O objetivo, segundo o presidente da entidade, Evandro Alencar, é o de garantir descontos e benefícios especiais sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa aérea.

A iniciativa faz parte do Programa de Parcerias desenvolvido pelo Conselho no Estado. Conforme explicou, essas cooperações tem sido firmadas com diversas instituições de ensino, entidades de classe, organizações e empresas nas áreas de lazer, gastronomia, serviços, emprego e renda, fiscalização, meio ambiente e cidadania.

As parcerias visam assegurar condições diferenciadas ao público atendido pelo Crea-PE, além de fortalecer atividades de fiscalização e proporcionar a atuação do órgão em ações de proteção ambiental e causas sociais.

Azul Viagens

Através dessa nova Parceria, serão acessados os roteiros turísticos e pacotes da malha aérea da Azul no Brasil: são cerca de 100 destinos domésticos. O atendimento é através da rede de 04 lojas distribuídas no Grande Recife. O Crea-PE ressalta que a parceria considerou as premissas da Azul, de apresentar baixo custo e alta qualidade de serviços, além da capilaridade de sua atuação em todo o mundo.

A empresa destacou que é atualmente, a terceira companhia aérea do Brasil, e a única que atende a todas as capitais do Nordeste.

Mais informações sobre os descontos e as condições especiais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Azul Viagens aos servidores, profissionais, dependentes, empresas registradas no Conselho, além dos estudantes associados ao Programa Crea-Jr, podem ser obtidas através do fone: 81.3423.4383 – Gerência de Políticas Institucionais – Assessoria de Parcerias CREA-PE.

Os descontos se aplicam sobre o valor das passagens aéreas nacionais e seguros de viagem Euromax e somente serão concedidos através do atendimento presencial em qualquer uma das lojas da Azul Viagens.

Participaram da assinatura da parceria com a Azul Viagens, representando a empresa, o Diretor João Henrique Guimarães de Almeida, o Gerente Comercial Marcello Russel e a Assessora Tatianna Didier. O Crea-PE contou com as participações do presidente Evandro Alencar, a Chefe de Gabinete, Marcella Guimarães, a Gerente de Políticas Institucionais, Rose Maria Santos e a Assessora de Convênios e Parcerias, Maristela Chagas.

Serviço:

Informações – 81.3423.4383 – Gerência de Políticas Institucionais – Assessoria de Convênios e Parcerias CREA-PE.

Para conhecer mais detalhes sobre essa e as demais parcerias do Crea-PE acesse:  http://www.creape.org.br/parcerias/