Estande do CREA-PE na 74ª Soea é prestigiado por visitantes de todos os cantos do Brasil

No Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA), onde acontece até a próxima sexta-feira (11), a 74º Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), o estande do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), foi decorado com imagens que mostram um pouco da cultura, pontos turísticos e aspectos geográficos do Estado.

A conhecida tradição de bons anfitriões faz do espaço pernambucano ponto de encontro de visitantes de todos os estados do País. Além do conhecido calor humano nordestino, a degustação do famoso bolo de rolo e da cachaça pernambucana garante público constante no espaço.

Este ano, além dos brindes que são distribuídos divulgando a cultura popular do Estado, como acontece em todos os estandes dos demais CREAs da Federação, também serão doados exemplares do livro que conta a história dos 83 anos de fundação do Conselho pernambucano, lançado na noite da quinta-feira (27), no auditório Abelardo da Hora, no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife (PE).