Evandro Alencar comparece à cerimônia de posse do novo presidente do CREA-PB

Evandro Alencar e Antônio Carlos Aragão

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) esteve presente, na noite de ontem, na solenidade de posse do engenheiro civil Antônio Carlos de Aragão como presidente do Conselho na Paraíba, para o triênio de 2018/2020.

O evento aconteceu às 19h, no auditório da Asplan, no centro de João Pessoa, e reuniu lideranças e parceiros dos CREAs de diferentes estados.

O CREA-PE deseja, ao presidente Antônio Carlos de Aragão, muito sucesso neste novo mandato.

Da esquerda para direita: Jorge Silveira, diretor da Mútua Nacional; Evandro Alencar, presidente do CREA-PE; Arício Resende, presidente do CREA-SE; Júlio Fialkosky, diretor administrativo da Mútua Nacional e Barakui, ex conselheiro federal pela Paraíba.