Crea-PE

Evandro Alencar coordena primeira reunião do Fórum dos Coordenadores de Câmaras e Presidência do Crea-PE

DSCF5863O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), coordenou, no final da tarde desta quarta-feira (1º), a primeira reunião do Fórum dos Coordenadores de Câmaras Especializadas e Presidência do Crea-PE. A primeira edição do encontro, que deverá acontecer a cada três meses, teve uma vasta pauta de assuntos que trataram, na sua maioria, de definições de critérios e procedimentos processuais.

Na abertura da reunião, o presidente Evandro Alencar agradeceu a presença de todos e falou das suas expectativas com relação aos encontros. “Esperamos com esta iniciativa, afinar entendimentos, inclusive, com relação a sugestões que possam ser utilizadas quando do como planejamento das fiscalizações. Queremos de vocês contribuições que nos auxiliem na execução de ações cada vez mais efetivas e acertadas”, pontuou o presidente do Crea-PE.

Na pauta da reunião 11 itens trataram que questões relativas aos critérios para fixação de penalidades, atribuições profissionais, novoDSCF5866 fluxo processual, cancelamento de autos de infração, entre outros.

Participaram da reunião, os coordenadores das Câmaras especializadas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Mecatrônica e Química, Geologia e Minas, Agronomia, Engenharia Elétrica e de Engenharia de Segurança do Trabalho, Roberto Muniz, Marcílio Cunha, Lucila Borges, José Carlos Pacheco, Clayton Ferraz e Marcílio Viana, respectivamente.

 

 

DSCF5853Além destes, como convidados, estiveram presentes os diretores, Norman Costa, Sílvio Porfírio, Luiz Gonzaga Guedes e Edilberto Barros  e o conselheiro Mário Pereira. Do quadro funcional, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, superintendente, Luiz Libonati, as assessoras Jurídicas, Ana Rita Falcão e Nathalia Amorim, o assessor de Articulação Institucional, Cristiano Silva e o Gerente da Fiscalização, Romildo Cavalcanti.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo