Capa > Destaque > Evandro Alencar dá posse administrativa ao novo diretor Financeiro da Mútua Clayton Ferraz

Tomou posse administrativa, no gabinete da Presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), na tarde da quinta-feira (04), o novo diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua-PE), o engenheiro civil e eletricista, Clayton Ferraz de Paiva.

Eleito pelo plenário do Regional na sessão de nº 1.840/2017, no dia 29 de dezembro de 2017, o diretor administrativo terá mandato no triênio 2018/2020.

Disputando o cargo com o também engenheiro civil José Renato Leite Filho, Clayton Ferraz obteve 37 votos, contra 1 do seu opositor.

Com a eleição de Clayton Ferraz, fica definida a nova diretoria Regional da Mútua que contará também com o diretor Geral, o engenheiro civil Adriano Lucena e diretor Administrativo, o engenheiro civil Marcelo Tabatinga, os dois últimos eleitos pelo voto dos profissionais em 15 de dezembro de 2017.