Capa > Destaque > Evandro Alencar dá posse administrativa ao novo diretor Financeiro da Mútua Clayton Ferraz

Evandro Alencar dá posse administrativa ao novo diretor Financeiro da Mútua Clayton Ferraz

Tomou posse administrativa, no gabinete da Presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), na tarde da quinta-feira (04), o novo diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua-PE), o engenheiro civil e eletricista, Clayton Ferraz de Paiva.

Eleito pelo plenário do Regional na sessão de nº 1.840/2017, no dia 29 de dezembro de 2017, o diretor administrativo terá mandato no triênio 2018/2020.

Disputando o cargo com o também engenheiro civil José Renato Leite Filho, Clayton Ferraz obteve 37 votos, contra 1 do seu opositor.

Com a eleição de Clayton Ferraz, fica definida a nova diretoria Regional da Mútua que contará também com o diretor Geral, o engenheiro civil Adriano Lucena e diretor Administrativo, o engenheiro civil Marcelo Tabatinga, os dois últimos eleitos pelo voto dos profissionais em 15 de dezembro de 2017.

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates