Capa > Destaque > Evandro Alencar e Inspetores traçam ações que nortearão os trabalhos durante o mês de fevereiro

Evandro Alencar e Inspetores traçam ações que nortearão os trabalhos durante o mês de fevereiro

 Na tarde desta quinta-feira (8), representantes das inspetorias do Crea no Estado, se reuniram no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) com o propósito de discutir demandas e pautar ações que norteiam o trabalho durante o mês de fevereiro. A reunião, conduzida pelo presidente Evandro Alencar, trata-se de um evento mensal que compõe o calendário do Conselho.

 Além dos assuntos de rotina, a reunião contou ainda com a posse de dois novos inspetores: o Inspetor Coordenador Engenheiro Civil Vital Medeiros de Melo, da inspetoria de Gravatá, e o Inspetor Secretário Engenheiro Florestal Marcílio Viana Luna Filho, da inspetoria de Garanhuns. Os profissionais, que não puderam comparecer à cerimônia oficial de posse que ocorreu mês passado na cidade de Pesqueira-PE, firmaram o compromisso com o Conselho durante o triênio de 2018/2020.

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates