Evandro Alencar e Inspetores traçam ações que nortearão os trabalhos durante o mês de fevereiro

Na tarde desta quinta-feira (8), representantes das inspetorias do Crea no Estado, se reuniram no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) com o propósito de discutir demandas e pautar ações que norteiam o trabalho durante o mês de fevereiro. A reunião, conduzida pelo presidente Evandro Alencar, trata-se de um evento mensal que compõe o calendário do Conselho.

Além dos assuntos de rotina, a reunião contou ainda com a posse de dois novos inspetores: o Inspetor Coordenador Engenheiro Civil Vital Medeiros de Melo, da inspetoria de Gravatá, e o Inspetor Secretário Engenheiro Florestal Marcílio Viana Luna Filho, da inspetoria de Garanhuns. Os profissionais, que não puderam comparecer à cerimônia oficial de posse que ocorreu mês passado na cidade de Pesqueira-PE, firmaram o compromisso com o Conselho durante o triênio de 2018/2020.