Capa > Destaque > Evandro Alencar é recebido pelo Presidente do TJPE

Evandro Alencar é recebido pelo Presidente do TJPE

O presidente do Poder Judiciário de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, recebeu o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar.

A visita de cortesia foi realizada nesta quarta-feira (10/1), no Palácio da Justiça, no Recife, e contou com a presença do assessor Tarcísio Calado Filho e da assessora Nathália Amorim. Em pauta, os presidentes trataram sobre regularização de moradias, inspeções prediais e projetos sociais das duas instituições.

Fonte: Blog do Elielson