Crea-PE

Evandro Alencar faz entrega de alimentos arrecadados no Natal Solidário do Crea-PE

img_5154O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, fez, na manhã desta terça-feira (03), a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados na campanha Natal Solidário, realizada entre os colaboradores do órgão. Os donativos foram entregues à Igreja Batista Central em Santo Amaro, área central do Recife.

Despertando o espírito solidário, o Crea-PE recolheu, ao longo do mês de dezembro, 58 quilos de alimentos não perecíveis. A Igreja Batista Central em Santo Amaro existe há 14 anos. Atualmente, tem mais de 200 membros e realiza diversos projetos sociais. “Juntamos as necessidades espirituais e materiais. Com isso, tentamos suprir ou amenizar as dificuldades da população desse bairro. Ações como essa são essenciais e servem de alicerce para nós, pois como o próprio Jesus fala, não teremos feito nada se um irmão chegar com fome e nós o despedirmos apenas com uma palavra de conforto, sem saciar sua necessidade”, enfatizou a líder da Igreja, Alessandra Batista.

“Continuaremos a realizar iniciativas como essa, abrangendo e espalhando o ato solidário para mais pessoas. Esperamos que essa ação sirva de exemplo, para que das próximas vezes, a arrecadação seja maior para que mais pessoas sejam ajudadas. Essa entrega é feita de coração”, disse o presidente do Crea-PE.

Eduardo Santos e Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

 

Pular para o conteúdo