Capa > Destaque > Evandro Alencar parabeniza o novo Conselho Diretor do CAU/PE

Evandro Alencar parabeniza o novo Conselho Diretor do CAU/PE

O presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, parabeniza o novo Conselho Diretor do CAU/PE, eleito na terça-feira, 09/01, para o triênio 2018/2020. Os arquitetos urbanistas Rafael Amaral Tenório de Albuquerque e Tomás de Albuquerque Lapa assumem a presidência e vice, respectivamente, além dos coordenadores das comissões de Ensino, Formação e Exercício Profissional, Alexandre Mesquita Paiva; de Ética e Disciplina, Sandro Ricardo Nascimento Guedes; e de Organização, Administração e Finanças, Henrique Marques Lins.

Evandro reforça os desejos de sucesso para mais essa gestão.