Crea-PE

Evandro Alencar participa de reunião do Colégio de Presidentes em Brasília

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar participou, em Brasília, da 1ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema CONFEA/CREA e Mútua do ano de 2018. O evento, ocorreu durante o encontro de líderes do Sistema e discutiu temas relacionados à área tecnológica, apontados pelos 27 CREAs do Brasil.

O Colégio de Presidentes é um fórum consultivo do CONFEA composto pelos presidentes do CONFEA, dos CREAs e pelo diretor-presidente da Mútua. O objetivo precípuo é buscar a unidade de ação no que se refere ao funcionamento do Sistema; uniformização de procedimentos; posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas pelo Sistema CONFEA/CREA e integração entre os participantes.

No primeiro dia do encontro, ocorrido na última quarta-feira (21), também houve a eleição do novo Coordenador do Colégio de Presidentes, o presidente do CREA-GO, Engenheiro Agrônomo Francisco Almeida. Como Coordenador Adjunto, foi eleito o presidente do CREA-SE, Engenheiro Agrônomo Arício Resende.

O próximo encontro do Colégio de Presidentes será entre os dias 18 e 20 de abril, na cidade de Maceió, em Alagoas.

 

Pular para o conteúdo