Evandro Alencar participa de solenidade de lançamento do livro Láurea ao Mérito de 2017

Os homenageados com a Medalha do Mérito, a Menção Honrosa e os representantes dos inscritos no Livro do Mérito, na terça-feira (08), na solenidade de abertura da 74ª SOEA, no auditório do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, participaram, na noite da quarta-feira (09), de jantar de confraternização oferecido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), por meio da Comissão do Mérito (CME), do Sistema CONFEA/CREA e Mútua.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar e o primeiro vice-presidente Waldir Duarte Costa Filho, prestigiaram Jane Machado, filha do engenheiro civil José de Medeiros Machado, que foi homenageado in memoriam, por indicação do CREA-PE,  com a inscrição do seu nome no Livro do Mérito.

O engenheiro pernambucano sempre esteve em sincronia com a ciência e a educação. Escreveu dois livros para estudantes de licenciatura em Física e Engenharia. Conforto térmico e estabilidade das estruturas eram os principais focos das suas pesquisas.

Ainda durante a solenidade que teve início às 20h, houve também o lançamento do livro Láurea ao Mérito, onde constam informações e imagens de todos os homenageados de 2017.