Evandro Alencar visita novo presidente da Fiepe

IMG_2901O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, fez, na tarde desta quarta-feira (23), visita de cortesia presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Essinger. Acompanhando do chefe de Gabinete do Crea-PE, Evandro tratou com o economista de possíveis parcerias e ações conjuntas entre as entidades.

“Primeiro, eu gostaria de lhe parabenizar pela eleição e gostaria de colocar o Conselho à sua disposição”, saudou Evandro Alencar. Ainda no encontro, os presidentes trataram de uma possível ação de capacitação para os empresários do setor produtivo do Estado sobre a importância do Conselho e dos seus instrumentos legais de fiscalização, como Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidão de Acervo Técnico.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE