Capa > Destaque > Evandro Alencar visita SINDUSCON-PE e reforça aproximação entre as entidades

Evandro Alencar visita SINDUSCON-PE e reforça aproximação entre as entidades

O presidente do Conselho Regional de Agronomia e Engenharia (CREA-PE), Evandro Alencar, visitou na tarde desta sexta-feira, a sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil em Pernambuco (SINDUSCON-PE). A visita teve como objetivo discutir as propostas de aproximação entre as duas entidades, na forma de um termo de cooperação, para a realização de um atendimento personalizado para os associados do Sindicato. O presidente também ouviu demandas da categoria e agradeceu pessoalmente os votos desse segmento.