Evandro faz visita de cortesia ao presidente do IPA

ipaO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, fez, na manhã desta segunda-feira (28), visita de cortesia ao presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Acompanhado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e dos gerentes de Controle e Processo, Frederico Bastos, e de Fiscalização, Marcílio Leão, o presidente irá promover um seminário para orientação dos profissionais que trabalham no Instituto.

Dessa forma, no dia 6 de dezembro, o Crea Móvel, unidade itinerante do Conselho para atendimento dos profissionais e empresas do Sistema Confea/Crea e Mútua, estará no IPA. No dia 7 de dezembro, o Crea-PE irá promover um seminário para atualização das informações desses profissionais. Ainda entre os assuntos tratados estão as possíveis parcerias entre os órgãos e ações para fortalecimento da Agronomia. “Queremos nos aproximar do IPA e assim fortalecer a Agronomia de nosso Estado”, destacou o presidente.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE