Crea-PE

EXCELLER EM RECIFE-10ª SEMANA NACIONAL DA CONTRATAÇÃO PÚBLICA-EDIÇÃO NORDESTE

Apresentação: Ao organizar a 10ª Edição da Semana da Contratação Pública, com uma semana de duração e composto por quatro temas de estudos avançados voltados aos contratos públicos, a Exceller Treinamentos mantém-se na vanguarda da busca pela capacitação e pela qualificação dos agentes públicos de nosso país; desta feita foi escolhida a belíssima cidade do Recife para sediar esse importante evento. Serão cinco dias de apresentações, debates e discussões sobre temas relevantes, ministrados por dois palestrantes que são referência nacionais neste segmento.

Público-Alvo: Servidores da administração pública que participam de processos de contratação de bens e serviços, desde a fase de planejamento até a fase de execução contratual, especialmente encarregados da elaboração de TR/PB, Pregoeiros, Gestores e Fiscais de Contratos, membros dos setores de Licitação e Contratos, Controle Interno, Assessores Jurídicos e Ordenadores de Despesas; Procuradores Jurídicos, Advogados, Auditores e demais profissionais, públicos e privados, que atuam nos processos de aquisições públicas.

Metodologia: O evento será ministrados com metodologia expositiva, dando enfoque especial à discussão das disposições legais e de casos concretos, de forma a buscar soluções para os problemas enfrentados pela administração pública. É fundamental a participação de todos os inscritos nessas discussões, participação essa que será fomentada permanentemente pelo instrutor. No caso específico das Planilhas de Custos serão aplicados exercícios práticos.

Datas e horários: Credenciamento: no 1º dia, das 07h30 às 08h00

  • Dias 25, 26 e 27 de Março/19 = 21 horas/aula – com professora MADELINE FURTADO

das 08h00 às 16h30, com intervalo para coffee-break pela manhã e parada para almoço.

  • Dias 28 e 29 de Março/19 = 14 horas/aula – com Professor S.G. OLIVEIRA

das 08h00 às 16h30, com intervalo para coffee-break pela manhã e parada para Almoço

Carga horária total: 35 horas

Local: Hotel Grand Mércure Recife, Avenida, Boa Viagem, 4070 – Boa Viagem, Recife – PE, 51021-100, Telefone: (81) 3201-8200.

Investimento: R$ 3.890,00 (três mil oitocentos e noventa reais) por participante.

Inclui: 05 Coffee Breaks, 05 Almoços, Certificado individual com carga total de 35h, material de apoio (apostila exclusiva, pasta, caneta, lapiseira, marca texto e bloco de anotação).

Materiais adicionais dos professores repassados em pen drives ou por arquivos we transfer a todos os participantes

Cortesia: Para cada 4 (quatro) inscrições de uma mesma fonte pagadora, a Exceller Treinamentos concede uma QUINTA INSCRIÇÃO,  como cortesia.

Dados da Empresa: Exceller Treinamentos e Consultoria Ltda, CNPJ: 22.106.747/0001-61, Rua Pedro Gusso, 3469– conj. 8, CEP: 81315-000, Curitiba – PR

Dados Bancários: Banco Itaú, AG: 7473, C/C: 31197-0

Importante: A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93.

Condições Gerais de Contratação: Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, efetuando sua inscrição com até 7 (sete) dias de antecedência. A Exceller Treinamentos confirmará a realização do evento, no máximo com 5 (cinco) dias de antecedência à data de início do Evento. Aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento.

Obs: a inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização ou outra forma de comprometimento. O pagamento antecipado, também confirma a inscrição.

Cancelamento por parte do treinando: O cancelamento da inscrição por parte do treinando poderá ser realizada com até 5 (cinco)dias úteis de antecedência à realização do evento; após este prazo não mais será aceito o cancelamento da inscrição, mas poderá ser feita a substituição do participante por outro ou ainda, caso a inscrição tenha sido paga, poderá ser solicitada uma carta de crédito no valor da mesma, o que dará direito à instituição contratante de enviar o inscrito(ou outro) para participar de um curso similar no futuro(ministrado pela Exceller Treinamentos).

Cancelamento por parte da empresa: A Exceller Treinamentos reserva-se o direito de adiar ou cancelar o evento se houver insuficiência de quórum ou por motivo operacional relevante obrigando-se, porém, a comunicar tal fato com razoável antecedência aos inscritos.

Para mais informações: Karine Lima – (41) 3039.6135/ (41) 98407.3054 whatsapp karine@excellertreinamentos.com.br  ou pelo link https://bit.ly/2WFQHYF

Pular para o conteúdo